Zac fala sobre Sex Shop + Nova foto

Zac Efron contou à Elle [Via Access Hollywood] sobre as fotos no ’sex shop’.

“Era só um produto da loja. Na volta eles tinham uma seção para adultos com fantasias de adultos. Esta bela mulher mais velha pediu uma foto.”

Quando a mãe de Zac, Starla viu as fotos, ela imaginava o que ele estava fazendo ali.

“Minha mãe é como: ‘Zac, o que você comprou no sex shop?’ E eu mais ou menos assim ‘Mãe, tenha calma, não é um sex shop’. Ela não teria nada disso ['fantasias']. Ela é assim, ‘Eu sabia que você estava sendo sexual!’ Mas ela compreendeu. O meu estoque estava cheio de preservativos este Natal. Ela me deu de cortesia.”

Zac e Vanessa retrataram a ‘Princesa Aurora’ e o Príncipe Phillip no clássico da Disney: “A bela adormecida”, em um novo ensaio da famosa fotógrafa Annie Leibovitz.
Para ver a linda foto do casal maior, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*