'MILEY BEIJA MUITO BEM' - DIZ LUCAS TILL

Nessa entrevista que Miley cedeu à ET na premiere de Hannah Montana: The Movie, ela confirma o que muitos de vocês queriam saber: Justin Gaston estava no evento! Além disso, ela foi questionada sobre a continuação de Hannah Montana e mais um vez Miley disse que não depende só dela, e sim da Disney.ENTREVISTADORA: O que você achou de seu primeiro beijo para a telona?MILEY CYRUS: Foi apenas atuação, sabe, é tudo profissional. Eu e Lucas somos amigos.ENTREVISTADORA: Essa é uma grande noite, porque esse foi o primeiro beijo de Miley para os cinemas e você teve essa honra. Você estava nervoso, como foi no set?LUCAS TILL: Sim, eu estava bem nervoso, sabe, mas Miley fez tudo ficar mais confortável, então não foi tão ruim, só um pouco cansativo, porque a cena do beijo leva tempo.ENTREVISTADORA: Miley beija bem?LUCAS TILL: Sim... Na verdade, Miley beija muito bem.Fonte: TeenStarsLeia o que Lucas contou em seu MySpace após a premiere:"O pessoa da mídia ficou me fazendo a mesma pergunta: 'Você está namorando Taylor Swift?' Infelizmente, tenho que lhes contar que estou solteiro mas é verdade que tenho uma queda por Taylor Swfit. Sim, é verdade! Sou afim dela já há algum tempo... Quero dizer, é óbvio que ela é linda. De qualquer maneira, vamos voltar ao assunto da premiere. Ontem foi muito bom, um dos melhores dias da minha vida, eu estava chocado com todos os fans que foram para apoiar o filme. Postarei fotos em breve, então voltem para checar!"

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*