DEMI LOVATO FALA SOBRE MILEY EM ENTREVISTAS

A atriz e cantora Demi Lovato falou em duas recentes entrevistas sobre Miley Cyrus. Primeiro, ela falou sobre o assédio que Miley sofre por conta de sua fama, para o NYDN:

"A pior parte em ser famosa é que você tem que ficar de olho em tudo que diz. Tem que ser cuidadosa. Minha vida não é mais excitante que de outras pessoas, mas por algum motivo, todos acham que sim. Eu componho e canto música. Nada faz minha vida ser mais extravagante.
Às vezes, eu queria que minha vida não fosse pública. Mas eu não levo isso pro lado ruim. Me sinto mal pela Miley. Ela tem milhões de fotógrafos seguindo-a por todos os lugares."

Ela também concedeu uma entrevista exclusiva ao site Just Jared JR, e falou sobre o jantar em sua casa que contou com a presença de Miley:

JJJ: Miley Cyrus foi na sua casa para um jantar. O que você fizeram lá?

"Tiffany foi com a melhor amiga dela, Alicia, então, nós quatro ficamos apenas no meu quarto. Então, jantamos, houve muitas risadas e mais tarde Miley foi embora com Justin (Gaston). Ela é hilária! Ela se encaixa direitinho na minha família! Ela nunca tinah encontrado toda minha família junta, mas Tiffany fez um episódio de Hannah Montana, então obviamente todas nós já nos conhecíamos. E, yeah, nós ficamos no meu quarto e foi divertido."

Fonte: Ocean Up // Just Jared JR // Adaptação: TeenStars

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*