Zac Efron (YEARBOOK) FOTOS

Fotos de Zac Efron, quando ele era jovem. Daily Record entrevista: "Eu acho que quando eu tinha 17 anos, quando começamos High School Musical. Isso foi muito no início. Eu não sabia em que eu estava me metendo. Eu era um adolescente normal bonito, eu não estou dizendo isso. Eu tinha um padrão muito alto para uma experiência escolar típica cara.

Eu parecia uma criança, uma espécie de desajeitado, esguio, garotinho. Uma tarde disparate. Não fui um "geek" e eu não era o garoto mais legal na escola. Eu estava em algum lugar in-between. Eu não estava em qualquer panelinha. Eu não saia com as melhores garotas. Eu não era necessariamente o tema do assédio moral, mas tenho testemunhado que um lote inteiro.

Eu continuo a fazer às vezes na vida. Ela não pára de acontecer na escola, ela pode acontecer com adultos. Tenho um irmão, Dylan. Houve um par de vezes em que fui sair com ele e alguém disse um jovem de palavras a ele que não foram agradáveis, e eu tinha palavras de volta. Bullying é uma coisa que eu detesto na natureza humana.

Pessoalmente se eu tivesse que lidar com ela, nunca chegou a uma situação em que ele poderia ser considerado assédio moral, pois gostaria de encontrar alguma maneira inteligente à sua volta. Mesmo quando é gritante desrespeitoso, gostaria apenas de rir com isso, para evitar qualquer confronto ..

.. e eu ainda uso isso em uma base diária. Eu não era o coração pulsar-da classe, de forma alguma, e não um total geek, caí em algum lugar-entre. Eu era apenas um garoto normal. Minha vida foi fixada, eu estava indo para ir para a faculdade, eu estava indo para tentar fazer alguma coisa grande, como ser um médico.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*